quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capitulo 20

Eu sinceramente não sei o que fazer com toda essa situação,duas semanas,eu já to sem ele a duas semanas,passei uma semana no quarto toda a noite chorando e me intupindo de chocolate , sorvete e coca-cola,mais depois parei,também com o puxão de orelha da minha mãe: “Se você não pára com isso agora ,você irar ver o que vai te acontecer moçinha!E pare de agir assim,e pensei,já falei,chorar não leva você a nada,pense em tudo,analise os fatos”

Ela queria me matar,mais me ajudou a escapar da academia,ufa!aushaush...

Bom ...esse dia poderia se considerar o dia que tudo se esclaresse...sim,o dia em que eu vejo no que eu errei,sim eu!

Foi engraçado como aconteceu,nesse dia eu falei com o zac,tudo bem que não foi conversa mais foi um “oi”, “xau”.Na hora do intervalo (e sempre nesse horario que tudo acontece aff¬¬...) eu estava com a Demi no banco do corredor,quando escutamos um barulho,como se confusão chegasse.Fomos até lá,não por curiosidade,mais sim por que eu sentir que tinha que ir,o por que?Vocês vão ver.Chegando no centro ,perto da árvore mãe (que fica no centro da escola,onde a saidas e tal) ,vi a Taylor e a Hilary ,a Taylor é a amiga da Hilary ,a taylor só olhava para Hilary,quando resolveu começar:

Taylor:Por que você faz isso com todos?Por pura inveja.Garota se liga,você nem sempre vai ter o que quer,por um simples motivo,você é arrogante.- ela olhava com odio para a Hilary - Inveja de uma garota tão incrivel como a Vanessa - eu? - Inveja...pura inveja!O Nerd era apaixonado por você e você simplesmente reijatava,por ele ser daquele jeito,quando ele fica bonitão corre atrás.O pior não é isso...- minha mãe chegou e ficou olhando - Ela tentou acabar com o namoro do zac e da Vanessa.Pode até ter conseguido,amsi o que eles sentem,não vai acabar,por que o que eles sentem um pelo outro é sincero.Sim,foi ela que beijo o Zachary,foi uma armação ,na realidade ela queria mandar fotos para Vanessa,mais tudo saiu do jeito contrario,mais mesmo assim ao seu favor- Com assim? - A Inveja é o pior sentimento que alguém pode sentir por outra,e por outra tão incrivel como a Vanessa.Eu confesso,eu ajudei,mais hoje vejo a burrice que comenti!Até hoje me lembro,no meu primeiro dia de aula,quem veio me ajudar foi a Vanessa,e depois de tudo fiz isso com ela,peço mil desculpas,por ser tão idiota!-parou para respira- Agora me diz...por que ,para que tanta inveja?-todos olharam para Hilary,eu ainda
raciocinava ,penssava antes de falar alguam coisa,a Demi segurou a minha mão e apertou.

Hilary:ela sempre deve tudo o que quis,é dona dessa escola,a polularzinha.Sempre deve todos aos seus pés-ela falava com odio,desprezo,inveja nos olhos- E quando tem um aos meus pés é um nerd brega,um idiota,que assim que volta bonitão e começa a namorar comigo acha que vou ser a pessoa mais fiel do mundo.Mais então ele se apaixonou por ela,mais um para ela!

Taylor:não tem vergonha?!- foi a minha vez de falar

VanessA:armação?- meio desorientada

Taylor:sim Vanessa!Ela tinha agido com um dos amiguinhos dela,para tirar fotos dela e de zac se beijando,mais você apareceu o que deixou o plano melhor!

Vanessa:Por que?Tudo isso pelo que?- eu senti as lagrimas passarem pelo meu rosto

Hilary:você sempre deve o que quis!

Vanessa:mais eu nunca quis o que eu tinha!Eu não corro atrás de garotos,não quero todos,e quando um,quando eu quero um,você faz isso!Destroi a minah vida.- nesse instante eu já chorava e não sabia nem o que falava - Você não sabe o que eu senti,chorei dentro do meu quarto pensando em tudo,e tentando ver uma saída.Não acreditei no Zac,no cara que eu amo,por causa disso,de uma armação!Você naõ tem noção disso não é?Não sabe como é sentir isso!E o pior vem agora,culpei ele por tudo ,sem nem escutar...- abaixei minha cabeça e a Demi foi em mim.

Taylor:Desculpa Vanessa!-Minha mãe saiu do meio do tulmuto

Gina:Stª Swift,Duff e Hudgens me acompanhem,e Stª Lovato também!E vocês voltem para os seus afazeres na sala de aula já irei tocar.- eu olhei para o lado e vi o Zac ,de cabeça baixa.eu errei...merda!

Eu fui até a sala da minha mãe a Demi ficou do lado de fora me esperando.Na sala da minha mãe ,ela analisava meu estado.

Gina:Luiza pegue três copos com água...não não,pegue quatro gelado por favor!- falou no interfone e logo a Luiza trouxe as águas.- Bom...eu não tenho que falar nada como diretora.Só que irei chamar seus pais aqui Stª Duff ,resolveremos essa situação.Stª Swift ,está suspensa por um dia,armou a maior confusão.- assinou um papel - entregue isso ao seu responsavel.Pegue seus materias e vá para casa!- olhou para Hilary - com diretora não posso dizer nada,mais como mãe irei lhe falar...eu nunca vi minha filha tão mal,mesmo alertando ,falando para ela escutar Zac ,sabia o que ela sentia,ela viu o namorado beijando outra,como mais poderia se sentir?Um semana no quarto toda a noite chorando e se enchendo de besteiras!Sua sorte é que não misturo minah vida familiar com a profissional,senão já estaria fora dessa escola!Sente-se que irei mandar chamar seus pais!-olhou para mim- está bem?

Vanessa:sim!- mentira...eu na realidade estava em cacos .

Gina:então vá,se quiser ir para casa pode ir e Demi também!

Vanessa:Ok!

Eu sair,a Taylor estava do lado de fora me esperando com a Demi.

Taylor :me desculpa mais um vez!

Vanessa:tá tudo bem...eu acho!- forcei um sorriso

Taylor:estou indo!xau!-e foi

Demi:você está bem?

Vanessa:não!- a abraçei minha prima!- o que eu faço agora?Eu não acreditei nele,ele não vai
querer nem olhar para mim!

Demi:calma,tudo vai ficar bem ok?

Vanessa:Ok!Mamãe falou que podemos ir para casa!

Dmei:então vamos!

Ela foi pegar nossos materias!E depois seguimos para casa!Ela ficou comigo do dia toda,a Ash e a
Lena foram logo depois.Conversamos ,elas tentaram me destraí!

Continua...
Bom só mais dois capitullos e a história chega ao fim....:/
To começando a bolar a outra,mais vai temorar um pouco.
Fica nas mãos de vocês...amanhã os dois ultimos capitulos ou amanhã um e sabado outro?
Bom beijos e comentyem ok?

7 comentários:

  1. AHHH..PERFEITO!!
    PENA Q A HISTÓRIA ESTÁ ACABANDO!! =/!!!
    MAS ESPERO UMA NOVA HISTÓRIA!! =)
    ESTOU ESPERANDO ANCIOSAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH'
    Meldel's ta liindo!
    Tô triste porque só faltam dois capitulos pro final :/, já to começando a sentir saudades dela.
    Coitada da Vane e do Zac, tudo por culpa dessa IDIOTA da Hilary :x'
    Estou a espera da nova história :D'
    E posta os dois capitulos amanhã mesmo.
    Bom...mais uma vez, o capitulo tá LINDO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a HILARY Q VADIA
    cara como alguem pode fazer isso?
    espero que eles voltem e rapido
    bomk tá muuuito lindo
    serio
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ah , qu aabeii d terminar d ler tds os cap ii vc vaii parar d postaar naum faz isso .
    Naum prescisa d historis nova essa tah OTIMA , tah + qe perfeiitah .
    Poxa naum acaba assim com a historia + caso vc acabe posta os doiis cap amnhãa toh ansiiosa :)
    Bjos , posta logo

    ResponderExcluir
  5. Lindooo !
    coomo a Hillary é vadiia em ?! :x

    poosta logoo '
    too muitoo anciooosa
    pena que ta acaabandooo '

    bjos e ate

    ResponderExcluir
  6. oiie
    finalmente a Vane viu a verdade
    espero que não demores com a outra historia
    posta dois capitulos amanhã
    bjsssss

    ResponderExcluir
  7. ai a historia ja vai acabar poxa sua historia d+ perfeita bjss

    ResponderExcluir