sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capitulo 21

Na manhã seguinte,sexta-feira ,acordei com a minha mãe gritando:

-VANESAS DESÇA AQUI AGORA!- caramba eu tenho aula hoje ...bom desci

Assim que cheguei na sala vi varias flores,Lírios Rosa,minha flor predileta.Tinha intupido a sala de flores,quando cheguei na sala,mamãe ,papai ,Demi e Joane me olhavam de um modo estranho.

Vanessa:aqui virou floricultura foi?- brincando

Gina:não!-seria,mais com um pequeno sorriso na boca

Demi:são para você!E tinha isso numa delas!- me entregou um bilhete,sorrindo

Tinha escrito:

“Sei que você não teve culpa

Eu também acreditaria no que viria.

Você está perdoada.Será que eu estou?

Beijos ,do teus olhos azuis,Z.E”


Eu sorri,olhei para os patetas na minha frente,sai correndo para o meu quarto.Me arrumei,e puxei a Demi direto para a escola,chegando lá a Demi sumiu ,mais eu continuei meu caminho.Tinha que achar ele...

Fui andando,até que me lembro,o nosso lugar,os intervalos incriveis namorando,fui para a parte de trás da escola e como pensei ele estava lá,sentando com as mãos no cabelo ,apoiado nas pernas.Quando eu cheguei ele olhou para mim ,se levantou e sorriu.

Zachary:recebeu?

Vanessa:Uhum!

Zachary:eu acertei né?

Vanessa:acertou!- sorri

Zachary:estou perdoado?

Vanessa:não!- ele me olhou triste – Não,por que não tem nada para perdoar,só eu que tenho que pedi desculpas,fui idiota,não acreditei em você!

Zachary:Então está tudo bem,por que para mim, você também não tem nada para ser
perdoada!- sorriu

Vanessa:hum....-com um pequeno sorriso na boca

Zachary:er....você volta a namorar comigo?- passando uma das mão no cabelo

Vanessa:talvez...- cheguei perto dele – só se eu for no baile com você!

Zachary:fechado!- sorriu,e me puxou pela cintura para um beijo,um beijo diferente,amor
misturando com saudades.- eu te amo!- com uma das mãos acaraciando o meu rosto e outra na
minha cintura.

Vanessa:eu também te amo!- com os braços ao redor do pescoço dele.E nos beijamos de novo.

Sem duvida ...aquele foi o melhor,o mais incrivel dia da minha vida.Caramba...tudo estava no seu
lugar agora...eu estava com ele de novo.

Fomos para a aula,numa alegria só,quem me visse ,acharia que eu era louca.A aula passou
rápido.No intervalo ,nada de especial,ok teve sim,eu e o meu namorado ,não nos
desgrudamos.Matar a saudade é baummmm!aushaushaush

Depois mais aula ,e depois casa.A Demi foi comigo,como sempre.

Demi:aeeee...voltaram né?

Vanessa:hum...- olhando para o livro de física,quando alguém bate na porta

Xxx:Posso entrar?- era ele,eu sorri ,ele entrou me deu um beijo e sentou do meu lado

Vanessa:me ajuda,tem prova de física segunda,e eu ainda não sei de nada!- é eu estou
ferrada,agora me pergunto...por que pedi para ele me ajudar se não vou presta atenção?

Zachary:ok!-sorriu

Dmei:desculpa,mais vou ter que segurar vela,por que eu também preciso de ajudar nessa
materia!

Vanessa:Ok!

Passamos a tarde nisso,estudando!

O melhor foi a noite ,a Demi,eu e Zac ligamos o som ,e só foi Mcfly,imagina três malucos pela
banda ,cantando e pulando pela casa,e um deles é desfinado ?Muito engraçado...

O Zac jantou lá em casa,depois foi para casa ,eu e Demi ficamos conversando...

Demi:caramba: nunca me divertir tanto....aushaush

Vanessa:foi muito engraçado!

Demi:com certeza!

Ela tem toda a razão foi muito engraçado,com toda a certeza foi.

Continua...
Galera descobri que são três capitulos...aushaush...vou postar todos hoje ok?
espero comentario em nos três ultimos capitulos,quero saber o que acharam deles!

2 comentários: