sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capitulo 23 - Último

( Whatever Will Be – Vanessa Hudgens –http://www.youtube.com/watch?v=46LlANKH9Ow )

Às vezes eu me sinto como um pássaro com asasquebradas

Às vezes eu temo o meu agora e invejo onde eu estive

Mas isso é quando a sabedoria quieta faz exame docontrole

Pelo menos eu comecei uma história que ninguém contou

Que ninguém contou mesmo....

Oito anos se passaram desde aquele ano,e eu continuo a mesma,só que levo o Efron no meu nome!aush...Vou contar o que aconteceu nesses oito anos.

Uma semana depois da formatura papai e mamãe viajaram em segunda lua-de-mel.Passaram quatro meses fora,a empresa ficou mãos do tio Andrew,que cuidou direitinho dela.Eu fui para Juilliard,foram anos de estudo ,até me forma como atriz.O Zac fez administração e hoje é o presidente da Consultora Hudgens,em Los Angeles,o meu pai resolveu se aposentar,gostou tanto da viagem, que assim que o Zac entrou na universidade,começou a ajudar,fazendo estagio na Consultora Hudgens em Nova Iorque.

Eu aprendi finalmente dizer

O que será, será

Eu aprendi a aceitar

O bem, o mal e respirar

Porque embora nós gostaríamos

De saber o que a vida nos reservou,

Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão

Vou falar dos outros depois chegou em mim e no Zac...

Bom a Demi se formou em Jornalismo hoje é uma das mais conceituadas jornalista do mundo.O Joe formou um grupo com os irmãos,os Jonas Brothers(;) ) que faz um sucesso incrivel.Ele anda enrolando a minha priminha,a um tempão estão noivos,mais ele insite em dizer que está sem tempo !

O Jared e a Ashley?O Jar já dançava muito,fez um curso de aperfeiçoamento,e hoje é o CARA da dança,qualquer coisa é só falar que ele dança.A Ashley fez moda,hoje faz sucesso com a loja Tizz .Se casaram a uns dois anos.

A Selena...bom viajou para a Italia e lá conheceu o Drew Seeleey ,hoje estão morando juntos na Italia,e a Lena está gravida,esperando o meu primeiro sobrinho!*__*

A Taylor ...bom depois da escola nunca mais soube de nada e a Hilary ...essa virou professora primaria..aushaush,com um marido barra pesada.

Estes dias ingênuos para pôr sua fé em esperança

Imite uma criança, caia para trás na neve

Porque é quando os medos lhe conduzirão geralmente cego

Mas agora eu tento sob-análise

Agora eu e Zac..bom vocês devem está se perguntando:e sua primeira vez?Quatro meses depois da formatura aconteceu,ele foi super fofo.Eu prefiro não entrar em detalhes...*__*

Depois de nos formamos na faculdade ele me pediu em casamento...vocês tem noção do que é isso?Claro que não...aff....foi incrivel.Nem vou comentar...Dois anos depois nos casamos,eu estava mais do que feliz.E minha felicidade aumentou no ano seguinte,em alguns meses chegaria a Gabriella,sim a minha filha com o Zac.Linda...olhos do pai e como o Zac diz,sorriso da mãe,foi a nossa mistura.

Ela é uma mini- Vanessa,gosta das mesmas coisas que eu,acreditam que com três anos essa coisa fofa da minha filha escuta McFly?E advinha a música predileta...aushaush...sim I’ve Got You.Vocês precisam ver ela cantando é a coisa mais fofa do mundo.

Bom agora minha carreira...virei atriz,como desejei,o Zac me deu super força,sempre ali quando eu precisei.Sabe...as vezes eu tenho um medo subido,algo como “ será que ele me ama mesmo?” ,mais isso passa quando ele chega em casa e me abraça forte,ou quando estou em viagem por causa de algum filme ,quando eu volto lá está ele me abraçando na porta de desembarque.E sempre que isso acontece,tenho a certeza de que ele me ama,talvez muito mais do que eu o amo.

É a corda que me guia, enquanto desgasta finamente?

Eu estou desabando o amor da vida?

É o peso na sua mente

Um pássaro preto pesado engaiolado

Nesse exato momento,acabei de me apresentar numa peça infantil A Bela e a Fera ,foi a última apresentação da temporada,e acho que não voltaremos nem tão cedo,apesar de ter sido um sucesso.

Enquanto passo pelos corredores para ir no meu camarim ,pessoas me param para me dar os prabéns.Até ver uma coisa pequena correr até mim,era a Gaby,imagian eu com roupa de Bela com a Gaby no meu colo? Aushaush....bem louco!

Gabriella:Mamãe...-com uma vozinha fina

Vanessa:oi meu amor!- dando um beijo na buchecha dela – e ai gostou da peça?

Gabriella:o papai disse para não gostar!

Vanessa:por que posso saber?- indo em direção do Zac

Gabriella:por que a senhora beijou o coisa feia...

Vanessa:ele não é coisa feia ...é o Fera,e não escuta o que o teu pai diz,por que esse ai não diz
nada com nada!E ele já foi bem pior que aquilo lá.

Zachary:que graça Hudgens!

Vanessa:para sua informação,infelizmente eu levo Efron no meu nome agora!

Zachary:foi você que assinou o papel do cartório,aceitando levar o meu nome,então não reclame, a escolha foi sua!

Vanessa:arg...- olhei como “vou te matar um dia”,logico que não vou ter coragem nunca,alias o
Zac é o homem da minh vida-vamos no camarim,quero ir para casa.

Gabriella:mamãe,o papai não pode ir no camalim...por que ele é menino!

Vanessa:é verdade né?ele fica do lado de fora!

Zachary:pronto!-com cara de poucos amigos

Eu fui para o camarim,ou camalim como a Gaby diz aushaush,me troquei,e falei par ao zac ficar com a Gaby no camarim,por que ia para um entrevista rápida,coisa comum depois das apresentações.

Repoter:Me diga Vanessa...você é acostumada a fazer filmes mas adultos,ou voltados para assuntos de adolescentes,o que te levou a fazer um musical infantil como Bela e a Fera?- eu desde o inicio da carreira fiz filmes mais para adolescentes,que abordam assuntos mais pesados...vocês entendem.

Vanessa:Bom...como sabe tenho uma filha de três anos ,queria fazer algo que ela podesse assistir ,e falar que gostou,escutar o elogio dela.Os filmes que faço que abordam assuntos para adolescentes não me proporcionava escutar vozinha dela falando que gostou!

Repoter:que legal!e Seu marido oque eu ele acha disso?

Vanessa:acho que ele preferi os filmes infantis!- ri,e todos me seguiram

Repoter:foi um prazer Vanessa

Vanessa:o prazer foi meu!- sorriu e sai,o Luke meu empresário foi atrás de mim.

No camarim peguei minha coisas e sai com o Zac e a Gaby.

Luke:Ok Ok...será que vocês não podem se afastar,tem uma familia feliz querendo passar.- o
Luke é uma figura

Depois que conseguimos passar,fomos direto para casa,assim que chegamos,cuidamos de comer
alguma coisas,depois dar banho na Gaby e colocar para dormi!O Zac ficou me vendo falar coma
Gaby na hora de fazê-la dormi.

Vanessa:e a menina falou:eu estou apaixonada pelo nerd da escola!- eu sempre contava isso para a Gaby,eu inventei e ela parece gostar.o Zac riu,foi até mim,me abraçou e falou

Zac:O que ela não sabia era que o nerd também era apaixonado por ela,o problema era que nem ele mesmo sabia!

Gabriella:Mais como eles ficaram?

Vanessa:Bom passaram por alguns obstaculos,algumas brigas,mais o amor superou.

Zac:Se casaram e hoje tem uma filha linda chamada Gabriella!

Gabriella:O meu nome!- sorriu

Vanessa:é!O Seu nome!Boa noite meu amor!- beijando a testa dela

Zac:Boa noite princesa do pai!-fazendo o mesmo que eu

Gabriella:Boa noite!- fechou os olhinhos e dormiu

O Zac e eu fomos para o nosso quarto.Tinham varias fotos nossas quando criança e na época da escola,fotos minhas e dele se beijando,e algumas fotos de hoje,mais a melhor ,tinha a minha familia,Eu,Zac e nossa filha Gabriella Hudgens Efron.Era a que eu sempre olhava antes de dormi,sorria .

Zachary:sabe...essas fotos...fazem o meu passado ficar meis presente!Lembra de tudo que passamos,mais uma em especial tem mas ah... afeto por mim- ele pegou a foto que eu acabei de falar – essa!Nela tem a minha familia!

Vanessa:a nossa familia!- sorri

Zachary:é...eu nunca imaginei que um dia a popular metida levaria meu nome e que teria uma filha minha.

Vanessa:as coisas dão voltas,e a vida nos prega peças Efron.

Zachary:Senhora Efron,você poderia me dá um beijo pra eu ver se não é um sonho?

Vanessa:hum...acho que sim!- e beijei ele

“Diga

O que será, será

Aceite

O bem, o ma

lApenas respire

Porque embora nós gostaríamos

De saber o que a vida nos reservou,

Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão”


Com o tempo aprendi a dizer o que tiver de ser será,sei que cada um tem o seu futuro feito.E minha paixão pelo nerd não era paixão e sim amor,algo que fica.Hoje sou casada com ele,tenho uma filha dele,e me considero a pessoa mais feliz do mundo.

A popular apaixonada pelo Nerd,parece até piada,mais é real,aconteceu comigo,pode acontecer com qualquer um.

“O que será, será

Eu aprendi a aceitar

O bem, o mal e respirar

Porque embora nós gostaríamos

De saber o que a vida nos reservou,

Coisas como estas nunca estão sob o nosso comando

Ninguém sabe se as estrelas cadentes pousarão”

Beijos,Vanessa Anne Hudgens Efron.


_______Love With The Nerd ________
Infelizmente a história chegou ao fim!:/
Bom espero por comentários ok?
Beijos ...

5 comentários:

  1. ta lindo amei poxa a historia acabou to tão triste seu blog era perfeito bjs parabens pela sua historia ser maravinhoso

    ResponderExcluir
  2. eu amei a historia a sério
    amei os e ultimos capitulos
    achei super engraçado
    espero que faças outra historia rápido
    porque eu fiquei viciada nas tuas historias
    bjssss
    até breve

    ResponderExcluir
  3. AMEI TODA A HISTORIA*_*
    e claro o final
    é uma historia linda parabens
    proxima historia aí vamos nós
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa simplismente amei essa história!!!

    realmente fiquei apaixonada por esta historia!!
    e espero q venha outras!!

    ResponderExcluir
  5. :'( , acabou .Tava taum liindo :D .
    O ultiimo capitulo foii PERFEITO , sem palavras , continhua em outra historiia nér ?

    ResponderExcluir